quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Charlotte Olympia lança coleção divertida inspirada nos quadrinhos Archie Comics

A Archie Comics, tira de quadrinhos famosa criada nos EUA, está tendo sua história contada com a ajuda de uma edição limitada de acessórios criados pela marca Charlotte Olympia.

"Quando eu tinha 10 anos, minha melhor amiga costumava ir para os Estados Unidos em todos os feriados e trazer de volta quadrinhos Archie e eu ainda os leio até hoje", disse Charlotte. "Eu utilizo uma abordagem muito nostálgica para projetar, a essência e a sensibilidade da marca vem do meu amor para a velha Hollywood e estrelas de cinema dos anos 40 e 50. Betty e Veronica são perfeitas pin ups!



A coleção Resort 2014 já está à venda nas lojas e no site da marca e promete ser hit entre os fashionistas. Confira:












Nenhum comentário:

Postar um comentário