segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A atriz Zooey Deschanel cria coleção para Tommy Hilfiger

Zooey Deschanel se transforma em estilista criando uma coleção cápsula de roupas e acessórios para a marca Tommy Hilfiger.
O encontro com o estilista aconteceu há algum tempo em Santa Monica, na casa de um amigo em comum.  Aparentemente impressionado pelo visual retrô romântico de Zooey , que nesse dia usava um macacão vintage, Hilfiger mostrou-se imediatamente interessado em trabalhar com ela.
A coleção traz 16 vestidos inspirados nos anos 60, mais especificamente nas modelos Twiggy e Jean Shrimpton. "Eu sou um fanática por moda, e estou sempre à procura de novas maneiras de incorporar peças femininas e vintage em meu próprio guarda-roupa ", disse ela ." Tommy e eu compartilhamos muitas das mesmas inspirações - música da antigas, filmes clássicos e  ícones de Hollywood - e sua orientação durante o processo de design me ajudou a colocar um toque realmente único em cada peça.”

Zooey também aparecerá na campanha publicitária da nova coleção, feita pelo artista Carter Smith.








Nenhum comentário:

Postar um comentário