quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Advanced Style


Em 2008, quando o fenômeno dos blogs de streetsyle começava a acontecer, o fotógrafo Ari Seth Cohen lançou o Advanced Style, com uma proposta um pouco diferente: no lugar das moças jovens, de pernas longilíneas e com os últimos looks das passarelas, senhoras e senhores mais velhos com estilos bem particulares que circulam pelas ruas de Nova York.

O blog se tornou um sucesso e, seis anos mais tarde, ganhou um documentário. O filme Advanced Style, dirigido por Cohen e Lina Plioplyte e com lançamento marcado para o dia 26.09, traz os principais personagens clicados pelo fotógrafo ao longo desses anos. "Eu me visto para o teatro da minha vida todos os dias. E me divirto muito com isso", conta uma das senhoras estilosas. Outra confessa: "Eu nunca quis parecer jovem, quis parecer linda".



Nenhum comentário:

Postar um comentário