sexta-feira, 13 de março de 2015

Grey Stars

As marcas de luxo entraram em uma gigantesca onda de mulheres maduras em suas campanhas. As “grey stars” estão por toda a parte, com o objetivo de incluir o público da terceira idade na essência de sua moda. A mais comentada de todas é Iris Apfel, que de senhorinha só tem mesmo os seus 90 anos de pura excentricidade, sendo inspiração para diversas coleções de bolsas e acessórios. o é a toa que a MAC apostou nela para criar uma linha, definida como autêntica “rare bird” (ou ave rara) por suas diferenças e excentricidades.

Fato é que há uma enxurrada de imagens de moda e beleza exibindo mulheres mais velhas ultimamente. Aos 47 anos, Julia Roberts é cover-girl daGivenchy. Joni Mitchell (71), lenda da música folk, veste uma túnica hippie de Hedi Slimane para o Saint Laurent Music Project. Outras personalidades como Charlotte Rampling (68), Helen Mirren (69), Diane Keaton (69), Inès de la Fressange (57) e Andie MacDowell (56) também têm emprestado suas imagens de mulheres bem-sucedidas e bem cuidadas para cosméticos e perfumes de luxo. 



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