Nicola Formichetti decidiu inovar em sua primeira campanha como diretor artístico da Diesel, a do inverno de 2013. Além de escalar modelos convencionais para as fotos, ele também foi procurar diferentes pessoas na fonte mais eclética da internet: o nosso amado Tumblr. O objetivo era selecionar os estilos e tipos mais irreverentes possíveis, e tudo estava valendo. Gente alta, baixa, magra, gordinha, de cabelo colorido, com piercings, quanto mais diferente melhor! O resultado foi uma mistura muito interessante - e você pode ver uma prévia abaixo. Segundo Nicola, ele queria retratar a identidade e a alma real do seu público, e ninguém melhor do que Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin para nos mostrar isso. Os anúncios sairão primeiramente na edição de setembro da Vogue.
Confira:
Fonte: http://www.modismonet.com/
Nicola Formichetti decidiu inovar em sua primeira campanha como diretor artístico da Diesel,
a do inverno de 2013. Além de escalar modelos convencionais para as
fotos, ele também foi procurar diferentes pessoas na fonte mais eclética
da internet: o nosso amado Tumblr. O objetivo era selecionar os estilos
e tipos mais irreverentes possíveis, e tudo estava valendo. Gente alta,
baixa, magra, gordinha, de cabelo colorido, com piercings, quanto mais
diferente melhor! O resultado foi uma mistura muito interessante - e
você pode ver uma prévia abaixo. Segundo Nicola, ele queria retratar a
identidade e a alma real do seu público, e ninguém melhor do que Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin para nos mostrar isso. Os anúncios sairão primeiramente na edição de setembro da Vogue. - See more at: http://www.modismonet.com/2013/08/diesel-faz-campanha-com-modelos-do-tumblr/#sthash.LGqzLCSa.dpuf
Nicola Formichetti decidiu inovar em sua primeira campanha como diretor artístico da Diesel,
a do inverno de 2013. Além de escalar modelos convencionais para as
fotos, ele também foi procurar diferentes pessoas na fonte mais eclética
da internet: o nosso amado Tumblr. O objetivo era selecionar os estilos
e tipos mais irreverentes possíveis, e tudo estava valendo. Gente alta,
baixa, magra, gordinha, de cabelo colorido, com piercings, quanto mais
diferente melhor! O resultado foi uma mistura muito interessante - e
você pode ver uma prévia abaixo. Segundo Nicola, ele queria retratar a
identidade e a alma real do seu público, e ninguém melhor do que Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin para nos mostrar isso. Os anúncios sairão primeiramente na edição de setembro da Vogue. - See more at: http://www.modismonet.com/2013/08/diesel-faz-campanha-com-modelos-do-tumblr/#sthash.LGqzLCSa.dpuf
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