sexta-feira, 17 de abril de 2015

Delicadeza e exuberância na SPFW.

O penúltimo dia de desfiles na SPFW  teve como destaque a moda cada vez mais urbana da  Lenny Niemeyer, que subiu à passarela com um número maior de roupas em relação aos biquinis, o que confirma a intensão de levar a sua moda para além da beira da praia.  Em cada peça, um toque de conforto e personalidade destaca-se na coleção.

Já o desfile da Têca por Helô Rocha, teve como destaque o seu encerramento, com nada mais nada menos do que a sempre aguardada Lea T. Exuberante como sempre, a top brilhou no fechamento de uma coleção que trouxe o universo do candomblé e dos orixás para a passarela. Nas peças, a renda foi o foco principal em vestidos fluídos e leves.

Lino Villaventura comemorou seus 20 anos de SPFW resgatando os looks que foram destaque durante todo o seu tempo de casa. O Verão 1997, usado por Marina Dias iniciou o desfile, com direito a performance.

A tendência do dia ficou por conta das franjas que novamente apareceram nos desfiles da  Lenny Niemeyer e Têca por Helô Rocha, levando um lindo movimento para cada coleção.



Franjas nos desfiles da Lenny Niemeyer e Têca por Helô Rocha

Fotos: FFW


Nenhum comentário:

Postar um comentário